Empresa

NOSSA HISTÓRIA

A indústria de calçados JotaPe foi fundada em 1960 pelas mãos do nobre artesão José Alves de Castro, que tinha como principal objetivo oferecer a seus clientes e consumidores um calçado cuja a qualidade e o conforto fossem itens prioritários, sem contudo, esquecer de atender às tendências da moda. Criou para isso um estilo próprio na confecção de calçados casuais finos e sociais clássicos, com matérias primas de excelente qualidade e principalmente, qualificando sua mão de obra para o estrito cumprimento da perfeição de seus calçados.

Nestes 50 anos, José Alves passou para os seus filhos e netos muito mais que a técnica de se administrar uma indústria de calçados, mas o amor e a determinação para se alcançar a perfeição e o estilo próprio e inconfundível de seus produtos. É por isso que ao passar de meio século seus calçados são sempre atuais e inconfundíveis, pois levam a marca de seu fundador, sua grife, sua essência JotaPe.

Como dizia Yves Saint Laurent “modas desaparecem, o estilo é eterno”. Glamour, elegância e qualidade fazem de sua marca uma das mais desejadas. Designs impecáveis, acabamentos perfeitos, couros nobres, solados macios e flexíveis dão o estilo inconfundível no casual fino e no social clássico. Perfeição e excelência são apenas sinônimos do que produzimos.